quarta-feira, 25 de maio de 2011

Aquecimento Pato Fu


Os fofos do Pato Fu vão estar este sábado (28) aqui em João Pessoa. Eu, como fã, não poderia deixar de fazer um aquecimento pro show aqui no blog!

Infelizmente, eles não vão tocar muitas músicas deles por aqui, já que vão fazer o show Música de Brinquedo, do CD de mesmo nome, de 2010. No site da banda, no meio das fotos da turnê, tem um flagra da setlist e, com base nela, fiz uma seleçãozinha de quatro músicas que provavelmente a gente vai poder ouvir no sábado e mais uma que com certeza não vai tocar (mas eu super queria), mas eu gosto dela e o blog é meu. ;D

Pra quem não conhece o Música de Brinquedo (2010), vale dizer que é um CD de regravações de clássicos nacionais e internacionais tocados com intrumentos de brinquedo ou miniaturas. Não teria combinação melhor para a quase criança que sou né? Pato Fu + brinquedos! E não conta a ninguém, mas clicando bem aqui você pode baixar o CD. (:

Escolhi, com todo carinho, todas de CDs diferentes. Enjoy :>

Sobre o tempo (Gol de quem? - 1994)




~ tempo amigo seja legal. conto contigo pela madrugada, só me derrube no final!


Perdendo Dentes (Isopor - 1999)



~ das brigas que ganhei nem um troféu, como lembrança, pra casa eu levei. as brigas que perdi, estas sim, eu nunca esqueci


Eu (Ruído Rosa - 2001)


~ quando acontece um grande amor, assim como você e eu, o tempo passa por nós dois, não lembro o que aconteceu


Rock and Roll Lullaby (Música de Brinquedo - 2010)



~ nothing heals my soul like the sound of the good old rock and roll lullaby


Bohemian Rhapsody (Não está em CD nenhum, é só um presentinho aos fãs)



Desculpem, essa interpretação do Queen mereceu o vídeo completo #)

Ah, vale a pena lembrar que até mesmo as músicas autorais serão tocadas com instrumentos de brinquedo e com direito a teatro de fantoches! Se algo na setlist prevista mudar, prometo que conto a vocês.
Abaixo, minha música favorita, que estou torcendo pra ser uma surpresa na setlist:

Woo! (Daqui pro futuro - 2007)




~ a confusão pode ser doce; a perfeição pode matar

Mais informações sobre o show, como preços e local, você pode ver na minha matéria, publicada no Paraíba1.

Nenhum comentário: